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Política de Garantia

CERTIFICADO DE GARANTIA


Condições Gerais:

A Techno Space Informática assegura ao adquirente de seus produtos garantia integral contra qualquer defeito ou vício de fabricação, desde que se constate falha em condições normais de uso do equipamento, esta garantia abrange substituição de peças e mão de obra utilizada no reparo.
Para que a garantia tenha validade é necessário que sejam mantidas as configurações originais de fábrica.

PRAZO DE GARANTIA


• O prazo de garantia é válido a partir da data de emissão da nota fiscal de compra.
• Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art. 50 do código de defesa do consumidor.
• Nos casos em que o cliente acionar a garantia do produto, o prazo de solução é de até 30 dias, a contar do recebimento em nossa assistência, nos termos do artigo 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.

TABELA DE PRODUTOS E PRAZOS DE GARANTIA:


A garantia se dá na modalidade balcão, ou seja, o cliente deve enviar seu equipamento até a nossa Assistência Técnica no seguinte endereço: Rua Ernesto de Paula Santos Nº1172, Loja 08, Empresarial Nestor Rocha, Boa Viagem, Recife-PE, CEP 51021-330, com exceção dos produtos que possuem garantia direta com o fabricante.

PRODUTOS E GARANTIA


- COMPUTADORES: 12 MESES
- HD / SSD: 12 MESES
- PROCESSADOR: 12 MESES
- PLACA MÃE: 06 MESES
- PLACA DE VÍDEO: 06 MESES
- PLACA SOM/REDE/CAPTURA/USB: 06 MESES
- MEMÓRIAS / PEN DRIVE / SD CARDS: 06 MESES
- FONTE DE ALIMENTAÇÃO: 03 MESES
- DRIVER E LEITORES DE CARTÃO: 03 MESES
- TECLADO / MOUSE / CAIXA DE SOM: 03 MESES
- COOLER / WATERCOOLER E EXAUSTORES: 03 MESES
- CABOS E ADAPTADORES: 03 MESES
- PRODUTOS NÃO CITADOS: 03 MESES

OBSERVAÇÃO:
Produtos com garantia exercida através da rede de assistência técnica autorizada do fabricante são Monitores, Impressoras, Nobreaks, Estabilizadores e Projetores.
Caso esses produtos apresentem defeito de fabricação será disponibilizado um prazo para troca em loja de 7 dias, contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, após esse prazo o produto deve ser encaminhado aos postos de serviços autorizados obedecendo às normas e prazos de garantia do fabricante conforme o manual do usuário.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO


• O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento da compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.
• Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original com todos os selos e lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual do usuário e todos os seus acessórios.
• Nos casos em que a devolução do produto não for aceita o cliente será comunicado, os valores pagos por esse título não serão restituídos e o produto ficará à disposição para retirada em loja e/ou para envio via Correios (PAC) a ser custeado pelo cliente.

A GARANTIA SERÁ INVALIDADA QUANDO:


a) Houver remoção/alteração do número de série ou das etiquetas de identificação do produto;
b) O produto estiver sem sua embalagem original e seus acessórios;
c) O produto sofrer alterações, modificações ou consertos feitos por pessoas ou assistência não autorizadas;
d) Houver danos físicos como amassos, trincas, arranhões, etc.
e) Houver limpeza de forma inadequada com produtos químicos, solventes, óleo, esponja de aço e outros produtos abrasivos;
f) O produto sofrer qualquer dano provocado por descargas elétricas, ligação em voltagem incorreta, exposição à umidade, calor, oxidação, infiltração de líquidos ou danos causados por agentes naturais como chuva, enchente, maresia, raios, etc.

A GARANTIA NÃO COBRE:


a) Despesas de deslocamento ou envio do produto para reparo;
b) Despesas com instalação ou desinstalação de produtos fora de nossa assistência técnica;
c) Produtos danificados no transporte quando o serviço for de responsabilidade do cliente;
d) Mau funcionamento ou falhas decorrentes de problemas de fornecimento de energia elétrica;
e) Dados e software armazenados em dispositivos de armazenamento.